Imperatriz perde para o Fortaleza e se despede da Copa do Brasil
Publicado em 29/04/2016 às 06:56
Por: Isisnaldo Lopes

FORTALEZA - Depois de atravessar uma série de problemas para chegar a Fortaleza, o Imperatriz entrou na Arena Castelão, na noite desta quinta-feira (28), disposto a esquecer os problemas e conquistar uma histórica classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Entretanto, faltou combinar com os donos da casa: apesar de não ter feito uma atuação brilhante, o Fortaleza foi superior, venceu por 2 a 0 e confirmou a eliminação do Cavalo de Aço.

Curiosamente, os dois gols do Fortaleza foram marcados em cobranças de falta: aos 29 minutos do primeiro tempo, mesmo de muito longe, o volante Pio acertou um belo chute e abriu o placar para o Tricolor do Pici. Já no segundo tempo, aos 17 minutos, Jean Mota também arriscou o chute de longa distância e acertou o ângulo de Raphael Barrios.

Com uma vitória e um empate em dois jogos, o Fortaleza garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo, que passou pelo Confiança (SE). O primeiro duelo da série, ainda sem data definida, será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza. O Imperatriz, por sua vez, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história.

As duas equipes voltam agora as suas atenções para a reta final dos Estaduais. Finalista do Campeonato Cearense, o Fortaleza encara o Uniclinic neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Também no domingo, mas às 17h, o Imperatriz visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

 

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.