MA - Imperatriz empata em amistoso interestadual, na cidade de Açailândia
Publicado em 18/01/2016 às 07:57
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – Em partida amistosa de encerramento da pré-temporada, no Estádio Pedro Maranhão na cidade de Açailândia, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), empatou por 1 a 1 com o Águia de Marabá (PA). Esse foi o único amistoso antes da estreia no Estadual, no dia 23 de janeiro, contra o Maranhão Atlético Clube.

O placar dá uma dimensão do equilíbrio da partida em que os times tiveram grande domínio no meio campo, mas a zaga prevaleceu sobre os atacantes.

O Cavalo de Aço marcou primeiro, mas só aos 43 minutos da primeira etapa. Em bonita jogada, o volante Otávio deu uma assistência ao meia Anderson que abriu o placar, que prevaleceu no primeiro tempo.

Na etapa final o Águia voltou mais disposto e conseguiu o gol de empate aos 27 minutos, por meio de Léo Rosa.

O segundo tempo foi praticamente reservado aos testes, por parte dos treinadores dos dois clubes.

Marcello Sales busca a melhor preparação do elenco para competições como o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Águia, também se prepara para a primeira Divisão do Campeonato Paraense, Copa Verde e Brasileirão da Série D.

No Imperatriz, com exceção do goleiro Vinícius, que foi um dos destaques do jogo, todo o elenco foi testado durante o amistoso. Pela ordem Dimaria entrou no lugar de Júnior Tatu; Felipe no lugar de Bruno Simões; Malcon no lugar de Clayton He-Man; Marclayson por Ricardo; Denis por Anderson; Otávio por Marquinhos; Da Costa por Edson; Daniel por Rubens; Bruno Chocolate por Everton e Jailton na vaga de Jefinho.

No Águia, foram realizadas oito substituições, que foram elas: Marcelo por Bruno Colasso; Eduardo por Léo Rosa; Marquinhos por Charles;Rovert por Geovane; Caique por Arnaldo;Thiago por Flamel; Dias por Joãozinho e Eric no lugar de Valdanes.

 

Do Imirante 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.