Suspeito de tráfico e homicídios é preso durante ‘Operação Cova Rasa’, realizada pela PC e PM de Açailandia
Publicado em 27/11/2015 às 07:25
Por: Isisnaldo Lopes

Uma mega operação batizada de ‘Cova Rasa’ realizada pelas policias Civil e Militar de Açailandia, sob o comando do Delegado Regional Murilo Lapenda e Comandante da 5ª CI Major Sérgio, prendeu na manhã ontem quinta-feira (26), um homem identificado como Vinicius da Silva Almeida (22), morador do Bairro do Jacu.

Contra o suspeito pesa a acusação de tráfico de drogas, receptação, vários homicídios e ocultação de cadáver. Em um matagal, atrás da casa do suspeito os policiais encontraram enterrado em uma “Cova Rasa”, o cadáver de uma mulher identificada apenas como “Bete”, usuária de droga.

De acordo com uma testemunha que temendo represália, não quis ser identificada, mais outras três pessoas, inclusive um usuário de droga teriam sido mortos e enterradas no mesmo matagal a mando de Vinicius.

Ainda segundo a testemunha, o elemento identificado como “Pablo”, morador da Vila Ildemar encontrado “esquartejado” dento de um saco ás margens da BR-010 no último dia 24 de Julho, também teria sido morto a mando do suspeito.

Na residência de Vinicius a polícia encontrou vários objetos de origem duvidosa, rádios que eram usados na mesma freqüência da polícia e câmeras que monitoravam toda movimentação da rua, o que teria evitado do mesmo ser preso antes quando a polícia esteve no local para prendê-lo.

No início da noite Vinicius que já tem passagem pela polícia, foi levado para Unidade Prisional de Açailandia (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

Na saída da Delegacia ele foi indagado pela a imprensa, mas não quis falar sobre as acusações.

 

Com informações A. Marcos e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.