PRF E PMMA APREENDEM 200 KG DE CRACK DURANTE AÇÃO CONJUNTA EM AÇAILÂNDIA (MA)
PRF E PMMA APREENDEM 200 KG DE CRACK DURANTE AÇÃO CONJUNTA EM AÇAILÂNDIA (MA)
A abordagem ocorreu por volta das 10h35, nas proximidades do povoado Novo Bacabal
Por Isisnaldo Lopes - 16/09 ás 21h56
Compartilhar no Whatsapp

Droga estava escondida no compartimento de carga de um veículo abordado na BR-222; condutor foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), apreendeu, na manhã desta quarta-feira (16), 200 tabletes de crack durante fiscalização na BR-222, em Açailândia (MA).

A abordagem ocorreu por volta das 10h35, nas proximidades do povoado Novo Bacabal. Após da análise de risco e com o apoio da Polícia Militar, as equipes abordaram o veículo em Açailândia. Durante a fiscalização, os policiais encontraram, no compartimento de carga, sacolas contendo 200 tabletes de crack.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil em Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Últimas notícias

Desenvolvido por WGS - Açailândia MA