Monique Bastos vence Jennifer Gonzales no Jungle Fight 82
Publicado em 26/10/2015 às 11:46
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO PAULO - Vitória em grande estilo. Assim foi marcada a disputa da lutadora maranhense Monique Bastos, de 23 anos, de Açailândia, no Jungle Fight 82, que ocorreu na cidade de São Paulo, em evento realizado na noite do último sábado (24).

A maranhense, com golpes semelhantes aos utilizados na imobilização do ladrão que aconteceu em setembro deste ano - relembre o caso clicando aqui -, venceu a chilena Jennifer Gonzales.

"Queria agradecer a todos que torceram por mim, ao povo de Açailândia que me apoiou (...), aos meus amigos e familiares que me deram o apoio e a força necessária pra chegar até aqui", publicou a lutadora em seu perfil no Instagram.

"Essa vitória eu gostaria de dedicar ao meu eterno parceiro, Rafael Play Boy, que me incentivou nos primeiros passos nas artes marciais e com certeza está no céu comemorando", acrescentou Monique Bastos. "Obrigado a todos pelas mensagens, não tenho palavras pra expressar a felicidade que estou por conseguir levar essa vitória pra minha cidade", finalizou.

Monique Bastos treina há três anos para competições nacionais e sonha com uma vaga no UFC, na categoria 55 Kg. Para a disputa no Jungle Fight 82, ela vinha se dedicando nos treinos diários em dois períodos.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.