São Francisco do Brejão - Prefeito Zé Doia da posse a novos secretários
Publicado em 09/07/2015 às 06:20
Por: Isisnaldo Lopes
Arlene Mota e Carlos Ferreira são os novos integrantes da equipe
São Francisco do Brejão – Zé Doia (PSDB) deu posse a dois novos integrantes do governo. A cerimonia aconteceu ontem quarta feira (08) no gabinete do Prefeito. Participaram do Ato, a secretária de Administração, Alenice Maria, e a chefe de gabinete, Conceição Rodrigues.
Assistência Social
Arlene Mota, ex-coordenadora da vigilância ambiental, foi empossada como a nova secretária de Assistência Social. Evangélica, bem quista na cidade, dona de uma competência inquestionável, Arlene chega pra reforça o “time” na área social.
Assessoria de Comunicação Social
O administrador e radialista Carlos Ferreira foi escalado para chefiar a Comunicação Oficial do governo. Essa é a terceira passagem do comunicador pela pasta, na prefeitura local.
Reunião
Antes de dar posse aos dois, o prefeito mais a secretária de administração e a chefe de gabinete, tiveram uma reunião com todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) para solicitar o empenho, apresentar à nova chefa, e pedir sugestões. “Zelamos pela transparência. Somos uma equipe. Precisamos estar unidos. E, dizer a vocês, que tudo que for encaminhado para o gabinete, para a administração, seja feito em forma de projeto, formalizado. Organização e Planejamento é o foco”, destacou Alenice Maria.


  Da Comunicação

Veja mais sobre: São Francisco do Brejão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.