População de São Francisco do Brejão chora no adeus a prefeito Magnaldo
Publicado em 06/06/2015 às 07:43
Por: Isisnaldo Lopes
Prefeito Magnaldo Fernandes, de São Francisco do Brejão, foi a óbito esta manhã ontem (05). O gestor descobriu ser portador de leucemia há pouco mais de um ano. Magnaldo estava na UTI de Imperatriz desde a última quinta feira (28 de maio).
Jovem, 42 anos, Magnaldo foi o vereador mais votado do município, em 2000. Sendo reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 elegeu-se prefeito. Mas vencido pela doença, não teve tempo de concluir seu mandato de prefeito.
Assim que  foi liberado pela Instituto Medico legal, o corpo do prefeito seguiu  para São Francisco do Brejão aonde uma multidão o aguardava para prestar a ultima homagens. 
assim que chegou ao Povoado Trecho, os familiares,amigos e moradores do município, em cortejo acompanharam o carro do corpo de bombeiros que trouxe corpo do prefeito pela, "MA" que liga a cidade a BR-010.
Na chegada a São Francisco do Brejão, o cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade, passando pela casa onde morava o prefeito e pela prefeitura. logo em seguida foi  para sede da igreja assembleia de Deus ministério COMADESMA, no centro de cidade onde o povo chorando estava a a espera.  

Veja mais sobre: São Francisco do Brejão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.