Atletas de são Francisco do Brejão participam de corrida contra violência de crianças e adolescentes
Publicado em 19/05/2015 às 06:57
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã do último domingo foi realizado em Açailândia a 1ª corrida contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, promovida pelas Promotorias de Justiça, numa iniciativa da Promotoria da infância e juventude, através do promotor, Gleudson Malheiros.
O evento esportivo marca simbolicamente o início da semana de enfrentamento contra o abuso sexual de crianças e adolescentes em Açailândia.
Alguns municípios da região foram convidados. Entre eles, São Francisco do Brejão, que participou com 18 jovens com idade entre 14 e 18 anos acompanhados do professor Jorge.
Os atletas, entre meninos e meninas, tiveram uma boa participação, inclusive, com o atleta Denilson Nascimento Conceição, conquistando o quarto lugar na categoria masculina.
Em entrevista, o professor Jorge ressaltou que a colocação de cada atleta foi o que menos importou nessa corrida que tem o objetivo maior de despertar a conscientização da sociedade para essa causa social.
“É nosso dever incentivar essas crianças, através do esporte, e conscientizá-las quanto a importância de denunciar essa prática que, infelizmente, tem se tornado comum. 

Veja mais sobre: São Francisco do Brejão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.